quinta-feira, 20 de setembro de 2012

**** Verde ****

Olá meninas, hj estou usando o esmalte da Avon - PICOLÉ, dps passei o novo da Impala - BRILHO DA SEREIA, e para finalizar passei EXTRA BRILHO da Impala.

Adorei a combinação, kkkkkkkkkk

Espero q gostem.

Bjus

FRANCINE










segunda-feira, 17 de setembro de 2012

****Listrado****

Olá meninas, hj tenho mais um dos adesivos q comprei da MÃOS BELAS.
Hj o adesivo é o LISTRADO.

Estou viciada nos adesivos, são mto mais fáceis e práticos.

vou postar novamentar a pág., para quem se interessar, tem mtossss adesivos legais.

http://www.facebook.com/#!/maosbelas

Bjs, essa semana postarei mais adesivos, kkkkkkkkkkkkk

espero q gostem

FRANCINE












domingo, 16 de setembro de 2012

*** VERMELHO E DOURADO

boa noite... depois de um fds muito bom... bora postar a unha da semana.... bom uma delas...rs

bjinhus e uma linda semana a todosss

Dany


 Como ando com a alergia muito forte na pele... resolvi comprar bases para o tratamento e cuidados das unhas, já que estou passando pomadas muito fortes na pele....
 Com uma camada de O PAR PERFEITO da Cora.....
 Uma camada de SENSUAL  da Lorrac
 e com o ULTIMATE glitter dourado, fiz uma filha única.... já devem ter percebido que gosto bastanteeee..kkkkk









sexta-feira, 14 de setembro de 2012

*** colors....

boa noitee... hoje estava sem idéias... e como comprei algumas coisinhas....kkk resolvi testar.....
não vai ficar tão lindooo quanto a unha com o adesivo do Romero Brito ( q eu adorooo demais) da minha mana Francine....
Mas vamos lá ...
Esmalte Dama da noite da JADE
e Ultimate gliter da Top Beauty .. com bloinhas colors...rsrsr

bjusss

DANY

















**** Adesivo Romero Britto ****


Olá meninas, hj vou postar o adesivo do Romero Britto, comprei pelo FACEBOOK, na pág. da MÃOS BELAS.
Como eu não sei fazer mtos desenhos rsrsrsrsrs, optei pelos adesivos, são mto práticos e mto fáceis de colar nas unhas.

Para quem se interessar o link da pág é: http://www.facebook.com/#!/maosbelas .


Espero que gostem

Bjs
FRANCINE


1º Passei a base, deixa secar + - .

2º Colocar o adesivo sobre a unha.

3º Tira o excesso com as espátula, e corta as pontinhas com o alicatinho.

4º Passei nas outras unhas a nova cor da AVON, BEIJO ADORMECIDO.

5º E pra dar aquele toque final.... passei o gliter da linha ADRIANE GALISTEU.