**** Verde ****
Olá meninas, hj estou usando o esmalte da Avon - PICOLÉ, dps passei o novo da Impala - BRILHO DA SEREIA, e para finalizar passei EXTRA BRILHO da Impala.
Adorei a combinação, kkkkkkkkkk
Espero q gostem.
Bjus
FRANCINE
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
****Listrado****
Olá meninas, hj tenho mais um dos adesivos q comprei da MÃOS BELAS.
Hj o adesivo é o LISTRADO.
Estou viciada nos adesivos, são mto mais fáceis e práticos.
vou postar novamentar a pág., para quem se interessar, tem mtossss adesivos legais.
http://www.facebook.com/#!/maosbelas
Bjs, essa semana postarei mais adesivos, kkkkkkkkkkkkk
espero q gostem
FRANCINE
Olá meninas, hj tenho mais um dos adesivos q comprei da MÃOS BELAS.
Hj o adesivo é o LISTRADO.
Estou viciada nos adesivos, são mto mais fáceis e práticos.
vou postar novamentar a pág., para quem se interessar, tem mtossss adesivos legais.
http://www.facebook.com/#!/maosbelas
Bjs, essa semana postarei mais adesivos, kkkkkkkkkkkkk
espero q gostem
FRANCINE
domingo, 16 de setembro de 2012
*** VERMELHO E DOURADO
boa noite... depois de um fds muito bom... bora postar a unha da semana.... bom uma delas...rs
bjinhus e uma linda semana a todosss
Dany
Como ando com a alergia muito forte na pele... resolvi comprar bases para o tratamento e cuidados das unhas, já que estou passando pomadas muito fortes na pele....
Com uma camada de O PAR PERFEITO da Cora.....
Uma camada de SENSUAL da Lorrac
e com o ULTIMATE glitter dourado, fiz uma filha única.... já devem ter percebido que gosto bastanteeee..kkkkk
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
*** colors....
boa noitee... hoje estava sem idéias... e como comprei algumas coisinhas....kkk resolvi testar.....
não vai ficar tão lindooo quanto a unha com o adesivo do Romero Brito ( q eu adorooo demais) da minha mana Francine....
Mas vamos lá ...
Esmalte Dama da noite da JADE
e Ultimate gliter da Top Beauty .. com bloinhas colors...rsrsr
bjusss
DANY
**** Adesivo Romero Britto ****
Olá meninas, hj vou postar o adesivo do Romero Britto, comprei pelo FACEBOOK, na pág. da MÃOS BELAS.
Como eu não sei fazer mtos desenhos rsrsrsrsrs, optei pelos adesivos, são mto práticos e mto fáceis de colar nas unhas.
Para quem se interessar o link da pág é: http://www.facebook.com/#!/maosbelas .
Espero que gostem
Bjs
FRANCINE
Olá meninas, hj vou postar o adesivo do Romero Britto, comprei pelo FACEBOOK, na pág. da MÃOS BELAS.
Como eu não sei fazer mtos desenhos rsrsrsrsrs, optei pelos adesivos, são mto práticos e mto fáceis de colar nas unhas.
Para quem se interessar o link da pág é: http://www.facebook.com/#!/maosbelas .
Espero que gostem
Bjs
FRANCINE
1º Passei a base, deixa secar + - .
2º Colocar o adesivo sobre a unha.
3º Tira o excesso com as espátula, e corta as pontinhas com o alicatinho.
4º Passei nas outras unhas a nova cor da AVON, BEIJO ADORMECIDO.
5º E pra dar aquele toque final.... passei o gliter da linha ADRIANE GALISTEU.
Assinar:
Postagens (Atom)




























