hj vou postar a unha onde eu usei o Glitter.... faz uma sujeira... rsrsrsrs, mas fica bem legal.
Usei o esmalte da Colorama HA HA HA, e já em seguida joguei o glitter emcima do esmalte.
Para ter mais fixação o glitter, eu passei o extra brilho dps.
Espero q Gostem...
Bjs
FRan











