quinta-feira, 16 de agosto de 2012

*** BLING.. ADESIVOS


ADESIVOS COM PEDRAS ESTÃO COM TUDO... SUPER FÁCIL DE COLOCAR E LINDOOO...
USEI O ESMALTE 5° AVENIDA DA COLORAMA (2X)

PARA APLICAR O ADESIVO SÓ PASSEI UMA CAMADA DE BASE, DEPOIS DE COLAR O ADESIVO ACERTEI NO DEDO PRA NÃO FICAR ENRUGADO.
NA VERDADE ISSO NÃO É BEM UM ADESIVO, MAIS PARECE UMA PELÍCULA DE BASE.. É BEM INTERESSANTE E BONITO, FÁCIL DE MOLDAR, DEPOIS PASSEI UM EFEITO GLOSS DA IMPALA.
* USEI EXTRA BRILHO DA CORA, AFINAL DEIXA O ESMALTE MAIS RESISTENTE E BONITO.

BJUS DANY









10 comentários:

  1. meninas adorei...

    show de bola...

    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. oi eu nao consegui colar essedesivo da marcabling!o que passa p ele colar bjim josina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é meio chatinho mesmo... mas vamos lá,,,, passe uma camada de esmalte ou base ... na unha que for aplicar e quanto estiver um pouco úmida.. colocar o adesivo e modelar com a espátula de unha e com a ponta dos dedos também..... remova as laterais com acetona e passe uma camada generosa de extra brilho..... bjinhus e obrigada pela visita

      Excluir
  3. não consico colar os adesivos , nem mesmo com uma só camada de esmalte , ele não cola as pontas , e fica muito feio ;s
    me ajudem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii.. que marca vc esta usando??? eu não gostei da bling... ele descola nos cantos menmo.. mas tenta colar as pontas com cola de unha postiça.....

      Excluir
  4. Ah eu comprei esse da Bling e não gostei.
    Ele fica descolando e quando passo um brilho ou base em cima
    ele enrruga todo =(
    Qual a melhor marca pra usar ?

    ResponderExcluir
  5. esse adesivo nao cola desse jeito que voce explicou nao , ele é muitoo duro nao derrete ..algum outro jeito de colar ?

    ResponderExcluir
  6. OI FLOR, ESTOU FAZENDO UM POST SOBRE PELÍCULAS DE UNHAS E NÃO RESISTI E COPIEI ESSA FOTO LINDA, MAS COLOCAREI A FONTE OK? BEIJINHOS

    DICASDAJOYARD.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  7. flor, que bruxaria é essa?? kkkk, copiei sua imagem, como te aviei, porem qdo clico nela ainda no meu blog, me remete pra ca, como fez isso?? me ensina??? rsrsrsrs please

    ResponderExcluir
  8. oi gostaria de saber onde posso comprar esses adesivos de pedras??? ou bling?? gostaria de revender alguém sabe onde comprar????
    obrigada

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA....BJUUSS