terça-feira, 16 de outubro de 2012

*** NOVIDADES


oiiii... hoje temos vvvááárrrriiaaasss coisinhas novas...rsrs
chegou hoje minha linda coleção nova da avon......



lindassss.....
 esse .. presentinho que ganhei da titia ro.. que foi passear na argentina com minha prima eloa... e não é que ganhei um esmalte lindoooooo da revlon....



_______________________________________________________________________________

.... chega logo seu sol sumidoooo..kkkk

bora preparar os pés para usar minhas havaianas ..kkkkk
 usei strass... pra dar um brilho...rs






e hoje as unhas tem um toque da https://www.facebook.com/maosbelas .. com os desenhos... lindos... a Fran já postou e eu estou usando agora... comprei váriosss e quem gostar manda msg pra Fran.. ela está com algumas cartelas a pronta entrega e claro que você pode só entrar no face acima e comprar direto...
tem várias pastas de modelos lá.


é bem fácil de aplicar...
é só passar a base.. aplicar o decalque e retirar o excesso da ponta da unha com a lixa e nas laterais com a espátula... usei removedor pra deixar mais limpinha a lateral



 amarelinha da avon... pra combinar com o desenhooo...

 e um toque de love story da impala... cobertura flocada

 muiiito alegre neh..rsrsr

 espero que gostem!!!!




 beijinhuuusss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA....BJUUSS