quarta-feira, 17 de abril de 2013

Amigas (os) Clientes...

Olá pessoal td bem?

Hj vou postar p vcs alguns dos meus trabalhos como manicure....
Graças a Deus estou só na correria, com mtas clientes (entre homens e mulheres), por isso estou sem tempo pra passar aqui deixar novidades.

Ai vai algumas fotinhas do meu trabalho p vcs,.
Espero q gostem...kkkk

Ainda não acabei meu curso, mas breve terminarei, e com muitasssssss novidades..... :P

bjus

FRAN


Letícia
 
- Esmalte, Colarama, Cor- HA HA HA
- Filha única, TOP Beauty, Ultimate Glitter 3D



Lucas
 
- Rique, Base masculina, Cor - Fosca
 


 
Taís
 
- Francesinha, esmalte Branco, e listra preta.
- Cobertura Glitter Nathi transparente.


 
 
Marina
 
- Impala, Cor - Patins
- Filha única, Nathi Baile Cintilante
 


 
 


Um comentário:

  1. cade o alongamento ta faltando o melhor dos trabalhos e estes estão muito lindo viu parabens

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA....BJUUSS