terça-feira, 23 de julho de 2013

* Unhas Roídas x Unhas Postiças

oi Meninas.... voltei...rsrs agora estou de férias escolares e vou colocar o blog em dia.....
Bom o  Tema de hoje é de Unhas Roídas.....
minha Linda amiga Na Potel... é linda demais só tem um defeito...kkkkk.Come muiiiito as Unhas,,,,... então resolvi ajuda-la.... Estamos na fase da Postiça para que ela não coloque mais na boca.;;; e vamos postando os resultados semanais...rsrsrs



Bjinhuuussss

















Um comentário:

  1. Te digo que não sou muito adepta em unhas postiças,acho bonito o resultado e tudo mais,acho que sempre fica uma coisa em incomodando e tal,mais boa sorte para ela,confesso que eu também roía muito as unhas e fiz o blog para me incentivar a parar de roer e deu super certo..
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA....BJUUSS